Oi,
Isso é um pouco embaraçoso. quando você começa esse tipo de projeto você não tem perspectiva se alguém vai realmente te acompanhar, ou ler o que você tem a dizer, mas acredito que antes de ter esse tipo de duvida você tem a mais difícil de lidar: "por que sequer começar?".
Honestamente, estou em um momento tenebroso da minha vida, e passar as duas ultimas semanas trabalhando no meu blog não foi nada reconfortante. o constante pensamento de que devia estar fazendo algo mais produtivo quase que derreteu meu cérebro, mas a questão é que ainda assim, como em muitas outras vezes da minha vida, larguei todas as minhas "obrigações", sentei e comecei a fazer.
Se isso é uma questão neurológica eu não sei, mas o que eu sei é que definitivamente também é uma questão econômica global... Esse anseio, essa insegurança em fazer o que gostamos, de criar algo do zero, de se permitir errar, de "perder tempo" nas coisas que temos um pouco de fé, esse medo não é normal, não é natural. É estupido esse niilismo ser sempre direcionado ao que nos dá um pouco de vontade de viver e nunca voltado ao "valor por produtividade", ou ao menos não o suficiente pra impedir que nós nos sacrifiquemos todos os dias em prol de algo que só faz inibir nossas vontades que não voltadas ao lucro, competição e consumismo.
Esse blog é um espaço digital para eu organizar pensamentos, pra que eu pare de rasgar meus cadernos toda vez que me sentir medíocre. Tudo aqui é parte de mim, de maneira atemporal, quer eu queira ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário